sexta-feira, 10 de junho de 2011

SOBRE O SUICÍDIO DE ARTISTAS! ( Crônicas)



Bárbara Morais, atriz e estudante

1 comentários:


Radeir disse... 
 
E o que é um artista, senão um bom espelho, um fractal da arte de seu tempo? 
Pode ser e agir com desenvoltura diante do caleidoscópio da modernidade que nega continuidade da arte , o élan mais que perfeito impulsionante do crescer harmônico, o único caminho - aberto prazerosamente - em miríades de facetas espelhantes de arcaicas e novíssimas questões profundamente enraizadas na alma sedenta de conhecer-se, aprimorar-se e seguir universo afora?
O que é a arte hoje, esta deve ser a pergunta, pois nela e dela nascem o desfio do bem e do belo naquele que quer se dar ao privilégio de ser considerado artista - artista de seu tempo, em tempo real comprometido consigo mesmo e com o mundo gritante na cega estagnação. 
A máquina impera anulando a necessidade no repouso do olhar delicado e como engrenagem desta gigante acinzentamos os menores fragmentos inspiradores de aprofundamento ao cerne de cada etapa , do processo belamente projetado, à ser realizado graciosamente, dia após dia ,sem pressa, como se estivéssemos diante da eternidade. 
E quem, nessa correria pode circular com maestria,vencer a montanha de obstáculos da massificação caótica e de mente iluminada, sadia, descrever,apresentar em nova temporada a peça e ofertá-la para maior deleite novos oasis? 
Arte e artistas ,eis aí a nova muda questão! 
Fonte:
http://mestresnarradores.blogspot.com/2011/06/sobre-o-suicidio-de-artistas-cronica.html?showComment=1307720555547#c6916018440177192070

quinta-feira, 9 de junho de 2011



Sejam felizes todos os seres. Vivam em paz todos os seres.

Sejam abençoados todos os seres.

Nenhum comentário: