quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

IMPERIO BGP BRASILIA.wmv - MAESTRO MARDEN MALUF



Banda Da Guarda Presidencial-BGP
- Concerto em Homenagem ao Patrono Duque de Caxias
- Musica: Império - Composição: Fabiano Ratin 
- Regência: Maestro Marden Maluf

Concerto Banda Sinfônica-BGP



No dia 26 de Agosto de 2009 estiveram em Brasília o compostior Fabiano Ratin Alves e o maestro da Famui Marcio Luiz Correia da Luz , foram recebido na capital do Brasil pelo Coronel ELIAS Rodrigues Martins Filho, atual comandante do Batalhão da Guarda Presidencial (BGP).

O motivo do convite deu-se em função da realização do concerto em homenagem ao Patrono Duque de Caxias realizado no teatro  Pedro Calmon na  Capital Federal.

Na oportunidade a Banda do Batalhão da Guarda Presidencial executou a mùsica intitulada IMPÉRIO do compositor  Fabiano Ratin Alves. A referida Composição já havia sido executada pela Fanfarra Municipal de Ipiranga,  na conquista do seu oitavo Campeonato Nacional na cidade de Lorena SP.  

 A Regência  desta música ficou a cargo do maestro internacionalmente conhecido Marden Maluf, hoje coordenador artístico das  classes musicais do Batalhão da Guarda Presidencial. 




                            Maestro Marden Maluf Regendo Império




                                         Maestro Marden Maluf

                                                  

Estavam presentes no concerto diversas autoridades do meio Militar entre elas o comandante do Exército, General Enzo Martins Peri. 

       Enviado por em 08/01/2010
      http://fabiano-ratin.no.comunidades.net/index.php?pagina=1299665044
      Licença padrão do YouTube 

      Nenhum comentário: