quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MOZART Concerto in D minor "Romanze" - ELENI TRAGANAS

























Perfil
Exibições do canal: 20970
Total de exibições do Enviado material: 27459
Participante desde: 26/10/2008

Site:  http://www.EleniTraganas.com

"Dela é uma alma inspirada por música de piano", um crítico da Rundschau escreveu Bonner da aparência Eleni TRAGANAS 'no Festival de Música americana em Bonn, na Alemanha. "Ela se apresentou com o comando surpreendente e uma gama ilimitada de emoção em um estilo predominantemente único e individual."

Eleni TRAGANAS é a Mulher Renaissance verdade de sua geração. Um pianista aclamado, autor artista, visual e compositor, sua variada award-winning atividades acumularam elogios da imprensa internacional e estão listados no Quem é Quem na América © e outras publicações biográficas. 


Nascido e criado em New York City, Ms. TRAGANAS entrou para a Escola lendário of Performing Arts na idade de 13 anos, e passou a estudar com bolsa de estudos na Juilliard School. Com pós-graduação realizado na Musikhochschule Volkwang em Essen, Alemanha, Suíça e Conservatório de Lucerne, seus mentores têm incluído tais luminares atuando como Paul Badura-Skoda, Horszowski Mieczyslaw, Reisenberg Nadia, Webster Beveridge e Lista de Eugene. 


Sua profunda afinidade com o repertório russo levou a inúmeras aparições nos considerandos all-Scriabin e toda a Rússia e palestras no Carnegie Recital Hall, num concerto que The New York Times aplaudido por seu "temperamento volátil, intensidade e ímpeto dramático impressionante", Alice New York Tully Hall, Town Hall, Wigmore Hall de Londres ("Um desempenho impressionante assegurou," The Financial Times), Berlin ("clareza Ethereal ... brilho exuberante," Berliner Morgenpost), Atenas, e muitos dos grandes capitais da música da Europa, onde também realizada sob a égide do Departamento de Estado dos EUA.


Ela deu a primeira performance na Grécia de Piano de Scriabin Concerto com a Orquestra do Norte do Estado, e tem aparecido com a Orquestra de Câmara de Salônica, a Sinfonietta de Israel, o Athens State Orchestra, a Orquestra de Concertos Municipal, e outros grupos. Gravações incluem EMI-Atenas, WDR da Alemanha Ocidental Broadcasting Co. Colônia, que contou com a estréia de sua transcrição para piano de Rachmaninoff original de "Isle of the Dead", da Rádio Nacional e Televisão da Grécia, WQXR e muitos outros. 

Ela é um compositor publicados, e seu romance, Décima Segunda Casa, recentemente lançado pela Livros Seaburn, recebeu grande aclamação por parte da imprensa literária. Como um artista premiado bem, seus trabalhos foram publicados em mais de 40 museus nacionalmente curadoria e galerias. Ao longo de sua carreira, Eleni TRAGANAS tem sido o destinatário grato de patrocínio generoso mecenas entusiasmados das artes. 


Cidade natal:  Grécia

País: - ESTADOS Unidos                     

Nenhum comentário: