quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FESTA NA CATEDRAL NOSSA SENHORA DA BOA VIAGEM -Magnificat -



Ó Maria concebida 
sem pecado original:
 rogai por nós que recorremos a Vós!
 

 A bela Catedral
convida ao recolhimento
- promessa de redenção

Magníficat

O Senhor fez em mim maravilhas,
Santo é o meu Deus.

A minha alma engrandece o Senhor,
meu espírito exulta em Deus meu Salvador,
olhou para a humildade de sua serva;
agora diga-me feliz para sempre.

 
Nossas senhoras meninas
ensaiam na procissão
- mães bondade da nova raça.


 
Portadoras da coroa
de doze estrelas auréas
- império do Bem .



Abre-se na multidão
lindo cortejo juvenil
- sob o sol noturno


 A corte de virgens
cada qual mais linda
- procissão noturna.

As meninas brilhavam
coroadas e  floridas
- santa inocência.


Confiante irmanada
nos cânticos alegres e orações
- a multidão fiel


Cristiane no pódio
registrava evolução da festa
- em honra da Padroeira

Magníficat


O Senhor fez em mim maravilhas,
Santo é o meu Deus.

A minha alma engrandece o Senhor,
meu espírito exulta em Deus meu Salvador,
olhou para a humildade de sua serva;
agora diga-me feliz para sempre.

O Senhor fez em mim grandes coisas,
Santo é o meu Deus.


Fez maravilhas na minha poderosa,
e seu nome é santo.
Durante séculos o seu amor
com aqueles que o temem.

O Senhor fez em mim maravilhas,
Santo é o meu Deus.
Implantou o poder de seu braço
e livrar os projetos do coração robusto.
Derrubado do seu trono a poderosa
exaltado o humilde.

O Senhor fez em mim maravilhas ,
Santo é o seu nome.

Bem encheu a fome
os ricos se recusaram.
Israel congratulou-se com sua servidão
como foi prometido a nossos pais.

O Senhor fez em mim maravilhas,
Santo é o meu Deus.

 
Recordando  
o seu amor de Abraão
e raça ao longo dos séculos.
Glória ao Pai e Cristo, o Senhor
e do Espírito que habita em nossas almas.
Amen.
 AMEM !
 do verbo 
 AMAR !
 Li-Sol-30
Vídeo: Enviado por em 29/03/2009
Texto: Magnificat: Tradução Google do Espanhol

Nenhum comentário: