quarta-feira, 15 de agosto de 2012

El Magnificat ♫ Letra ♫





O Senhor fez em mim grandes coisas,
Santo é o meu Deus.
A minha alma engrandece o Senhor,
meu espírito exulta em Deus meu Salvador,
olhou para a humildade de sua serva;
agora diga-me feliz para sempre.

O Senhor fez em mim grandes coisas,
Santo é o meu Deus.
Fez maravilhas na minha poderosa,
e seu nome é santo.
Durante séculos o seu amor
com aqueles que o temem.

O Senhor fez em mim grandes coisas,
Santo é o meu Deus.
Implantou o poder de seu braço
e livrar os projetos do coração robusto.
Derrubado do seu trono a poderosa
exaltado o humilde.

O Senhor fez em mim grandes coisas,
Santo é o meu Deus.
Bem encheu a fome
os ricos se recusaram.
Israel congratulou-se com sua servidão
como foi prometido a nossos pais.

O Senhor fez em mim grandes coisas,
Santo é o meu Deus.
Recordando o seu amor de Abraão
e raça ao longo dos séculos.
Glória ao Pai e Cristo, o Senhor
e do Espírito que habita em nossas almas.
Amen.

Lutero amava Maria.
Em sua tradução e comentário sobre o Magnificat nos dá uma bela descrição do mesmo e conclui:
"Peça a Deus para não iluminar feliz com e falar, mas para inflamar e viver no corpo e na alma. Que Cristo nos conceda a intercessão ea vontade de sua amada mãe Maria. Amém".

Você ama a Maria também?



El Señor hizo en mí maravillas,
Santo es mi Dios.
Mi alma engrandece al Señor,
se alegra mi espíritu en Dios mi Salvador,
pues miró la bajeza de su esclava,
desde ahora dichosa me dirán todos los siglos.

El Señor hizo en mí maravillas,
Santo es mi Dios.
Maravillas hizo en mi el poderoso,
y santo es su nombre.
Por siglos y siglos su amor
con aquellos que le temen.

El Señor hizo en mí maravillas,
Santo es mi Dios.
Desplegó el poder de su brazo
y deshizo los proyectos del soberbio corazón.
Derribó de su trono a poderosos
a los humildes ensalzó.

El Señor hizo en mí maravillas,
Santo es mi Dios.
Colmó de bien a los hambrientos
a los ricos rechazó.
Acogió israel su servidumbre
según lo tenía prometido a nuestros padres.

El Señor hizo en mí maravillas,
Santo es mi Dios.
Recordando su amor por abraham
y su raza a lo largo de siglos y siglos.
Gloria al Padre y a Cristo Señor
y al Espíritu que habita en nuestras almas.
Amén.

Lutero amaba a María.
En su traducción y comentario del Magnificat nos da una hermosa descripción de ello y termina diciendo:
" pidamos a Dios que no se contenta con iluminar y hablar, sino que inflame y viva en el cuerpo y en el alma. Que Cristo nos lo conceda por la intercesión y la voluntad de su querida madre María. Amén."

¿Y tú amas a María también?

Enviado por em 28/10/2008 
Licença padrão do YouTube 

Nenhum comentário: