domingo, 9 de setembro de 2012

CARINE E VLADIMIR ROITFELD ao som de JS Bach Brandenburg Concertos,Il Giardino Armonico


Carine Roitfeld desembarca no Brasil para lançamento de seu livro Irreverent

Quem é Carine Roitfeld
A famosa editora de moda Carine Roitfeld - veio no Brasil, mais precisamente em São Paulo, no dia 2 de setembro(2011?) para o lançamento oficial de seu livro, Irreverent (editora Rizzoli), com direito a tarde de autógrafos na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim,  Carine assina somente 150 exemplares.

 Esta viagem por aqui  se estica mais um pouco, já que ela vai acompanhar o filho, Vladimir Restoin-Roitfeld, na abertura da exposição das obras de Nicolas Pol, também no Shopping Cidade Jardim.
destaque-Carine Roitfeld
Carine Roitfeld
Vladimir Restoin-Roitfeld

Vladimir é marchand
e o responsável por trazer o trabalho 
 do artista plástico Nicolas Pol ao Brasil.

 Vista geral da Exposição

GETTY
 

Carine Ritfeld
mãe de Vladimir ,o marchand
- amam arte do Brasil ?

Carine Roitfeld promove desfile e leilão

 em baile de gala durante Festival de Cannes

Além do jantar promovido por Giorgio Armani e Sean Penn, os eventos beneficentes durante o Festival de Cinema de Cannes, que acontece entre 16 e 27 de maio, continuam: Carine Roitfeld organizará um desfile no baile de gala do Cinema Against AIDS, realizado pela amfAR (The Foundation for AIDS Research), no Hôtel du Cap-Eden-Roc, em Cap d'Antibes, na Riviera Francesa, na próxima quinta-feira, 24 de maio.

De acordo com o WWD, a proposta do show é mostrar um armário de roupas pretas perfeito. Para isso, marcas de prestígio foram convidadas para participar, como Alexander Wang, Balenciaga, Roberto Cavalli, Chanel, Christian Dior, Christopher Kane, Emilio Pucci, Fendi, Giorgio Armani, Givenchy, Louis Vuitton e Versace. A coleção completa será leiloada em apenas um lote. Entre os anfitriões do evento, estão Janet Jackson, Kylie Minogue, Karl Lagerfeld, Bérénice Bejo, Ryan Kavanaugh e o chairman da organização, Kenneth Cole.


 
 Fontes:
 http://elle.abril.com.br/materia/carine-roitfeld-participa-de-tarde-de-autografos-no-shopping-cidade-jardim

Nenhum comentário: