segunda-feira, 17 de junho de 2013

ADOLF HITLER APENAS UM HOMEM


Lili Marlene - 5minutos
Dança Alemã - 3minutos
 
Adolf Hitler, a man, holding hands with a little girl. - See more at: http://humansarefree.com/2013/06/a-picture-story-different-perspective.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FYTqom+%28Humans+Are+Free-Blog%29#sthash.iqjhdZbv.dpuf
Adolf Hitler, a man, holding hands with a little girl. - See more at: http://humansarefree.com/2013/06/a-picture-story-different-perspective.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FYTqom+%28Humans+Are+Free-Blog%29#sthash.iqjhdZbv.dpuf
 Adolf Hitler, a man, holding hands with a little girl.

Uma imagem, uma história, uma perspectiva diferente ...

Um usuário do Tumblr explica por que essa imagem (à esquerda) é aterrorizante:


"Eu sou judeu, então eu sou perfeitamente capaz de entender o que eu fiz Isso foi apenas ... bem, não há palavras para isso. Mas não vamos arredondar para simplesmente judeus que foram mortos. Foi onze milhões de pessoas aqueles que morreram nos campos, não apenas judeus. Você sabia que os homossexuais foram enviados para lá, também? Sim, eu tenho certeza que você fez. Eles tiveram que usar pequenos símbolos especiais em suas roupas. Você sabe o que era? Era um triângulo rosa.



Foi seis milhões de pessoas.Mas deixe  rolar em sua mente por um tempo e você vai ver sempre este homem como um monstro, mas isso não é o que era. Ele era alguém que pensava que ele estava realmente fazendo a coisa certa para a sua nação, não importa o quão merda ele estava fazendo isso. Acredite em mim quando eu digo que  não gosto dele. Que fazer?


 Os irmãos de meu avô morreram nesses campos, e meu avô fugiu para a Espanha, depois para o México. Eu tive sorte.Este não é um monstro de mãos dadas com uma menina. Este é Adolf Hitler, um homem, de mãos dadas com uma menina.

Sim. É  assustador. Ele realmente é. Você sabe por quê? É porque você está vendo que ele não era, na verdade, um monstro. Estamos vendo nesta imagem que ele era um homem. Ele era um homem, e isso é realmente a parte mais triste de tudo isso.



Como um Históriador que se especializou na história da Europa no início do moderno, estudei um monte de ditadores em detalhes, não apenas Hitler. O erro número um de alguém poderia nunca fazer na história está apenas fazendo a suposição de que os monstros desumanos são capazes de fazer coisas horríveis.


Parece desumanizante Hitler -  só assim você pode tranquilizar-se que os seres humanos "normais" não são capazes de fazer coisas ruins.Hitler gostava de crianças e cachorros, ele era vegetariano e ele chorava como um menino quando sua mãe morreu. Eu não estou dizendo que ele era uma pessoa boa e inocente, mas quando você parar de atribuir características humanas a figuras históricas como Hitler, é como você esquecer pessoas como ele na vida real, e é como as pessoas se acabam como ele de volta no poder.


 Essa é a verdade:. Seres Humanos são mais assustadores do que qualquer "monstros" lá fora, porque Todos nós nascemos folhas em branco à tornar-se o nosso legado "- por VictoireNa minha opinião, há muitas coisas interessantes sobre a vida de Adolf Hitler e muitos de "o que se é".

Primeiro de tudo, ele foi criado por uma família decente e uma mãe amorosa. Seu pai era um pouco duro, mas não abusivo em tudo. Tendo apoiado financeiramente a família e estava interessado na educação de Adolf.O jovem Hitler era um estudante decente, até que seu irmão mais novo morreu (todos irmãos de Hitler morreram jovens).


Sua mãe era muito religiosa e, como toda criança, Hitler cantou no coro da igreja. Ele até pensou em se tornar um padre.Mais tarde, ele quis tornar-se  artista, mas seu pai o mandou para uma escola técnica, Opaco jovem Adolf odiado.


Arte de Hitler
Obras de Hitler ....

Quando jovem, ele realmente tinha amigos judeus e a maioria dos historiadores concorda que se tornei anti-semita só depois de Primeira Guerra Mundial.


Muitas pessoas não sabem que ele era um pintor amador e arquiteto. 


 Infelizmente, ele foi um pintor rejeitado duas vezes pela Academia de Belas Artes, em Viena. Além disso, ele não poderia prosseguir seu outro sonho, o de se tornar um arquiteto, porque lhe faltava as credenciais acadêmicas necessárias.


Ele estava desempregado quando sua mãe morreu (seu pai morreu anos antes), então acabou vivendo em um abrigo, sendo rejeitado pela sociedade.


Em seguida, veio a guerra ... por isso, a sociedade que não conseguiu ajudá-lo (e a muitos de sua geração) alcançar seus sonhos e esperanças, mandou matar e ser morto. Esta noção de sociedade é repugnante para mim, porque se pensarmos bem, muitas coisas são diferentes hoje.



Em relação ao quadro acima, embora também possa ter sido usado para a publicidade, Adolf Hitler realmente amava as crianças (videoteca particular de Eva Braun pode ser usada como prova ) e animais. Ele também era um abstêmio (abstinência de bebidas alcoólicas), não-fumante e vegetariano. Ele lia anos atrás durante um jantar com seus principais generais, bravo pela  crueldade com os animal e tentou convertê-los para o vegetarianismo. Ele também fez previsões sobre o assunto, dizendo que "o mundo do futuro será vegetariano".



Ele planejava para "resolver este problema" depois da guerra e se considerava um "salvador de animais, de contínua e sem nome tormentos e dor".


 
Só para me fazer claro, eu não estou dizendo que Hitler deve ser exonerado de suas ações extremamente brutais e culpar a sociedade em vez disso, porque todos os seres humanos têm livre-arbítrio e somos responsáveis ​​por nossas próprias ações.



Mas, ao mesmo tempo, não posso ignorar as falhas profundas de nossa sociedade, quer, especialmente porque eu estou convencido de que, em diferentes circunstâncias, Adolf Hitler poderia ter vivido uma vida gratificante como um artista e, quem sabe, talvez ele teria sido conhecido hoje como um arquiteto de renome, ou um ativista dos direitos dos animais bem sucedido.


HumansAreFree.com

HumansAreFree.com é e sempre será livre para acessar e usar. Todos os meus artigos são pessoais e sempre será livre de copyright. Se você aprecia o meu trabalho e quero me comprar um café ...- Veja mais em:

 http://humansarefree.com/2013/06/a-picture-story-different-perspective.html

Nenhum comentário: