quinta-feira, 17 de maio de 2012

CIÊNCIA E ARTE DE MATANÇA -Projeto HAARP: Caixa de Pandora





 

Enviado por em 16/05/2008
 
FAIR USE NOTICE: We are making this material available in our efforts to advance understanding of environmental, political, human rights, economic, democracy, scientific, and social justice issues, etc. We believe this constitutes a "fair use" of any such copyrighted material as provided for in section 107 of the US Copyright Law. In accordance with Title 17 U.S.C. Section 107, the material on this site is distributed without profit to those who have expressed a prior interest in receiving the included information for research and educational purposes.

ANTES DE VER O VÍDEO LEIA A INFORMAÇAO ABAIXO:

LIVROS QUE TRATAM SOBRE O ASSUNTO:

OS ANJOS NÃO TOCAM ESSA HARPA (ANGELS DON'T PLAY THIS HARP)- Nick Begich y Jeane Manning

PETER SLOTERDIJK, TREMORES DE AR. NAS NOVAS FONTES DO TERROR.

o VÍDEO NAO É UM INFORME DETALHADO E NEM UM DOCUMENTAL, É UM RESUMO SOBRE AS INFORMAÇOES NÃO OFICIAIS QUE CIRCULAM. ATÉ MESMO PORQUE EM SE TRATANDO DE UM PROJETO MILITAR, AS INFORMAÇOES OFICIAIS NAO DARIAM DETALHES DE OPERAÇOES MILITARES.

AS IMAGENS SAO APENAS ILUSTRATIVAS, E OS CHEMTRAILS ESTAO NO VÍDEO PARA ILUSTRAR QUE AMBOS CAUSAM MUDANÇAS CLIMATOLÓGICAS.


TERREMOTOS E HAARP:
em um documental se afirma que as essas ondas de radio-freqüência funcionam como un radar de um golfinho, entram até as capas tectônicas em busca de petróleo, ao fazer vibrar essas capas, elas emitem de volta ondas que conforme a leitura, se pode saber se há petróleo naquela região ou não.
http://www.youtube.com/watch?v=s4pJW1noIrs


CONTROLE MENTAL E HAARP:
há estudos que dizem que nossas ondas alteram sob fortes emoçoes e passamos a ondas de 20hz de frequencia
a CRUZ VERMELHA já fez um informe alertando que as ondas de baixa frequência afetam não só a nossa saúde mas também a de animais.


Passe essa informação para quantas pessoas puder, mesmo que nao acredite, nao prive uma pessoa que possa ser informada sobre o assunto, e busque saber mais sobre esse assunto, com muito cuidado com os meios de des.informação.

HAARP E NIKOLA TESLA
há uma teoria de que o inventor do protótipo que viria a ser o haarp foi Nikola Tesla. Ele queria criar um mecanismo que fosse capaz de enviar energia elétrica GRATUITAMENTE a todas as regiões do mundo, desde países desenvolvidos até países em desenvolvimento. As empresas do setor, obviamente não viram interesse algum em uma tecnologia que enviasse energia de graça ao mundo inteiro. Ele acabou perdendo todo o patrocínio e teve que cancelar o projeto, encerrando-o em seu cofre, mas alguns estudiosos relacionam o fenômeno ocorrido em Tunguska a uma experiência de Tesla com dito protótipo, uma vez que o próprio Tesla havia dito que naquele dia enviaria um sinal a seu amigo que estava na região do polo norte, através de um sinal de luz no céu. Dita explosão foi uma fenômeno até agora considerado como a queda de um corpo celeste, pode ter sido em realidade um acidente durante a experiência. Uma vez constatado por Tesla que seu invento podia também ser usado como uma arma mortal, desistiu de seguir adiante com a pesquisa. Quando da sua morte, segundo teorias que circulam nos dias atuais, serviços de intelgencia tomaram a posse de todas as invenções de Nikola Tesla, passados mais de 63 anos de sua morte, todos os seus projetos siguem sendo classificados como secretos. Daí a teoria de que o HAARP em realidade, foi criado com base no projeto de Tesla.


in English you can see: http://www.youtube.com/watch?v=MnRPZOUVhJ4

THE USE OF ANY COPYRIGHTED MATERIAL IS USED UNDER THE GUIDELINES OF "FAIR USE" IN TITLE 17 § 107 OF THE UNITED STATES CODE. SUCH MATERIAL REMAINS THE COPYRIGHT OF THE ORIGINAL HOLDER AND IS USED HERE FOR THE PURPOSES OF EDUCATION AND CRITICISM ONLY.

NO INFRINGEMENT OF COPYRIGHT IS INTENDED


 Fontes:
Sociedades Secretas
http://asociedades-secretas.blogspot.com.br/search/label/Projeto%20HAARP
Enviado por em 16/05/2008
in English you can see: http://www.youtube.com/watch?v=MnRPZOUVhJ4
Licença padrão do YouTube 
 

Nenhum comentário: