terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DESCARTES - BREVE VIDA E OBRA


Descartes - Breve Vida e Obra
Olavo Augusto 

Animação. 
Como o filósofo francês René Descartes 
desenvolveu o método investigativo e como ele revolucionou
o pensamento filosófico e cientifico.
 Era considerado o Pai da Filosofia Moderna.

Olavo Augusto 
Enviado em 1 de set de 2010-Licença padrão do YouTube

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

JACQUES BREL - NE ME QUITTE PAS - LEG.EM PORTUGUES



JACQUES BREL - NE ME QUITTE PAS - LEG.EM PORTUGUES - 5 min


JACQUES BREL - NE ME QUITTE  PAS  - 4 min.

JACQUES BREL -
 NE ME QUITTE PAS Jacques Brel e Helene Sagara - 4 min.

JACQUES BREL - NE ME QUITTE PAS - Maysa - 4 min.

" Ne me quitti pas"
é uma cão francesa,
composta, escrita e cantada
por Jacques Brel em 1959.
...
Nenhuma interpretação  compara-se a de Jacques Brel
Ele interpreta com o coração em chamas.
Para lembrar Jacques Brel  nada melhor do que Jacques Brel.

Ne me quitti pas
                                           por Jacques Brel

Não me deixes
É preciso esquecer,
Tudo pode ser esquecido
Que já tenha passado.

Esquecer os tempos
Dos mal-entendidos
E o tempo perdido
Tentando saber como.

Esquecer as horas
Que as vezes mataram
Com sopros de porquês
A última felicidade.

Não me deixes
Não me deixes
Não me deixes...

Eu te oferecerei
Pérolas de chuvas
Vindas dos países
onde nunca chove;

Eu escavarei a terra
Eu escaparei da morte,
Para cobrir teu corpo
De ouro e de luzes...

Eu criarei um país,
onde o amor será rei,
onde o amor será lei
E você será a rainha.

Não me deixes
Não me deixes
Não me deixes...

Não me deixes
Eu te inventarei
Palavras absurdas
Que você compreenderá;

E te falarei
Daqueles amantes
Que viram de novo
Seus corações ateados;

Te contarei
A história daquele rei,
Morto por não ter podido
Te reencontrar

Não me deixes
Não me deixes
Não me deixes...

Quantas vezes
não reacendeu o fogo
Do antigo vulcão
Que julgávamos velhos?

Até há quem fale
De terras queimadas
A produzir mais trigo
Que o melhor abril

E quando vem a noite
Com um céu flamejante
Vê como o vermelho e o negro se casam
Para que o céu se inflame

Não me deixes
Não me deixes
Não me deixes

Não me deixes...

Não me deixes
Não vou chorar mais
Não vou falar mais,
Eu me esconderei lá
Para te contemplar
A dançar e sorrir
Para te ouvir
cantar e rir.

Deixa-me ser
a sombra da tua sombra,
A sombra da tua mão,
A sombra do teu cão.

Não me deixes...
3 bis...


Licença padrão do YouTube

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

VANGELIS 1492 - Paradise - Mix - 26 vídeos



Vangelis 1492 The Conquest Of Paradise Full Soundtrack


Música
"Monastery Of La Rabida" por Vangelis 
(Google Play • iTunes)que Ele Mesmo nos situou. André Luiz

1492: Conquest of Paradise (álbum)

Vangelis - 1988




VANGELIS
Vangelis (nome artístico de Evángelos Odysséas Papathanassíu, e em gregoΕυάγγελος Οδυσσέας ΠαπαθανασίουVólos29 de março de 1943) é um músico grego1 dos estilos neoclássicoprogressivomúsica eletrônica e ambiente. Suas composições mais conhecidas são o tema vencedor do Oscar de 1981, com o filme Chariots of Fire (br: Carruagens de Fogo), a trilha sonora do clássico Blade Runner, e mais recentemente, do filme biográfico de Cristóvão Colombo1492: Conquest of Paradise (br: 1492 - A Conquista do Paraíso / pt: 1492 - Cristóvão Colombo), com a música instrumental "Conquest of Paradise". É conhecido também pelo uso de sua música na série da PBS,Cosmos de Carl Sagan. Entre suas composições, há o tema da Copa do Mundo de 2002.

Biografia

Nascido em Vólos, Vangelis começou a compor desde os quatro anos de idade, tornando-se um grande autodidata da música. O músico recusou as tradicionais aulas de piano, e durante sua carreira não tinha muito conhecimento para ler ou escrever partituras. Estudou música clássicapintura e direção na Academia de Artes em Atenas.
No início dos anos 60 formou um grupo pop, o Forminx (ou "Formynx"), que se tornou muito popular na Grécia. Na época do Motim dos Estudantes em 1968 mudou-se para Paris e fundou a banda de rock progressivo Aphrodite's Child com os integrantes Demis Roussos, vocalista, e Loukas Sideras. São conhecidas na Europa, como também no Brasil, como canções de sucesso: "Rain and Tears", "Marie Jolie", "It’s Five O’Clock" etc. O grupo se desfez em 1972, ainda que Roussos tenha feito diversas participações nos trabalhos de Vangelis.
Vangelis ao Teclado

Carreira solo

Vangelis iniciou sua carreira solo escrevendo temas para dois filmes do cineasta francês Frederic Rossif em 1973. Seu primeiro álbum solo oficial saiu em 1974, o Earth. Na mesma época, participou de ensaios com outra banda de rock progressivoYes. Embora nunca tenha feito parte da banda, tornou-se amigo do cantor Jon Anderson, com quem veio a trabalhar em algumas ocasiões.
Quando se mudou para Londres, Vangelis firmou contrato com a RCA Records, montou seu próprio estúdio, o (Nemo Studios), começando a gravar um série de álbuns respeitados de música eletrônica. Faixas do aclamado álbum Heaven and Hell de 1975 foram mais tarde utilizadas como tema da série Cosmos.

Temas

Nos anos 80 e 90 produziu diversos álbuns em parceria com Jon Anderson Jon & Vangelis. Em 1982 Vangelis venceu na categoria do Oscarde Melhor Trilha Sonora Original por Chariots of Fire. O tema ficou no topo da lista da Billboard americana por uma semana.
Várias musicas suas apareceram em vários programas de televisão no Brasil como por exemplo os da apresentadora Xuxa, principalmente no "Xou da Xuxa" em 1992, incluindo uma versão exclusiva de "Hymne" para o último programa.Além disso suas trilhas foram usadas com exaustão nos programas do SBT como "Nações Unidas" e "Troféu Imprensa". Outro programa da emissora a usar uma canção do músico foi o "Domingo Legal", quando dava notícias de última hora. A música em questão é Nucleogenesis Part 1.
Em 1983, Vangelis lançou "Antartica", uma banda sonora bastante conhecida em Portugal pelo seu uso como fundo nas previsões meteorológicas do Canal 1 na primeira metade dos anos 90
No ano em que começou seu trabalho com o diretor Ridley Scott, Vangelis produziu o tema dos filmes Blade Runner e 1492 - A Conquista do Paraíso. Alguns dos documentários submarinos de Jacques Cousteau também levam a assinatura de Vangelis. Em 1992, a França o condecorou como Chevalier Order of Arts and Letters.
Em 2001, lança Mythodea (mais orquestral que eletrônico) que foi escrita em 1993 e depois foi usada com tema pela NASA nas missões a Marte. Em 2004 lançou um CD com a Trilha Sonora do filme Alexandre (Alexander) de Oliver Stone.

Vangelis


Compositor, produtor, arranjador e intérprete de algumas das músicas mais envolvente na nova era, progressivo eletrônico, pontuação, cinema e gêneros ambiente.
Compor e realizar a maioria de sua música em uma grande instalação de teclados e sintetizadores, Vangelis lançou mais de 40 álbuns e criou música para cinema, produções teatrais, eventos esportivos, one-off concertos ao vivo e qualquer outra forma de arte que o inspira. Sua música, geralmente muito melódico, muitas vezes instrumental, às vezes relaxante, mas sempre inspiradora, tem navegado através de uma ampla faixa do espectro musical, expressando-se em qualquer uma das paletas musicais, desde a música clássica séria para chirpy electro pop, do jazz progressivo induzido balançar a espaçadas música ambiente, sempre adotar essas linguagens musicais para o seu próprio estilo de emoção e estética musical.
Em uma carreira que começou na década de 1960 e continua até hoje, Vangelis criou música que se destacou em suave ternura, grandeza majestosa, melancolia agridoce, estranheza sobrenatural, o hipnotismo orgânico, sátira social, o otimismo sonhador, paranóia urbana e muitas mais características, por que as palavras têm ainda de ser inventado.
Introdução à Vangelis
Vangelis é um compositor de renome mundial grego, o tecladista e multi-instrumentista. Ele compõe principalmente de música instrumental e de cinema e ele executa todas as músicas sozinho. Durante sua carreira, ele flertou com vários gêneros e sua música provou ser muito difícil de categorizar. Sua música foi apresentado como "música de sintetizador", "música eletrônica", "new age", "rock progressivo", "rock sinfônico", "a música do espaço", "música eletrônica", etc. etc. Nenhum desses termos é local e sua saída é muito variada para pegar em uma palavra.

Colagem de vídeos
Ele nasceu como "Evanghelos Odyssey Papathanassiou" em 29 de março de 1943 em uma pequena cidade perto de Volos, na Grécia. Ele começou a tocar piano aos 4 anos de idade e deu sua primeira execução pública de suas próprias composições na idade de 6. Durante seus anos de estudante, ele era o membro fundador de uma banda pop grego sucesso chamado "Forminx". Na década de 1960 ele se mudou para Paris e formou a banda "Criança de Afrodite", juntamente com o cantor Demis Roussos eo baterista Lucas Sideras. Eles marcaram muitos hits de toda a Europa. Em 1970, o grupo se separou e Vangelis começou uma carreira solo. Em 1975 mudou-se para Londres, onde ele montou seu estúdio Nemo lendário que ele usou para gravar muitos de seus álbuns famosos e trilhas sonoras. A maioria lendário são talvez a pontuação vencedor do Oscar com "Chariots of Fire" e a pontuação sempre popular para filme marco de Ridley Scott, "Blade Runner". Em 1987, ele deixou Londres e, posteriormente, música gravada em Atenas ("Direct", "Voices"), Roma ("The City"), Paris ("1492") e Atenas novamente ("Vozes").

Além de criar música, Vangelis também exerce em outras formas de arte, incluindo pintura e escultura, que ele vem fazendo ao longo de sua vida. Só recentemente Vangelis sair do centro das atenções como um pintor, mostrando seu trabalho em um pequeno número de exposições exclusivas.

Vangelis em chaves
O instrumento que ele toca?
Os teclados são sua principal estável de instrumentos, seja como sintetizadores e outros tipos de teclados eletrônicos, ou pianos de cauda. Ele também é um multi-instrumentista e é proficiente com tocar percussão, bateria, bem como um conjunto diversificado de instrumentos como flauta, vibrafone, tabla, o cravo, clarinete, sino tubular, tímpanos, pratos e gongo. Às vezes, ele incorpora em sua música um conjunto coro, vocalistas convidados, ou arranjos para uma orquestra sinfônica.

Na maioria dos casos sintetizadores e teclados eletrônicos formam a base de seu trabalho. Tendo a tecnologia aproveitada para serir seu estilo pessoal, ele executa como muitas partes de uma composição em uma única apresentação. Ele envolve-se com teclados, e com o uso de pedais, módulos e uma mesa de mistura, e improvisa sua música direto para uma gravação. Seus métodos rápidos torna possível para ele gravar uma música em muito pouco tempo, a trabalhar imediatamente na composição, arranjo, produção e desempenho, mantendo o resultado fresco e espontâneo.
O que ele faz?

Além de liberar álbuns que ele grava música sempre que ele gosta. Às vezes, ele compõe música para filmes, peças de teatro, eventos especiais, etc. Ele raramente se apresenta em público e permite que muito poucas entrevistas.

Perfil Vangelis
Provavelmente, sim. Sua música tem sido usado para muitas finalidades. O que você provavelmente ouviu difere por país. Algumas possibilidades:
O boxeador alemão Henry Maske usado tema Vangelis "para o filme" 1492, a Conquest of Paradise "(1992), como o tom de vitória em 1995. Como resultado disto, o CD single e depois o álbum foi re-lançado na Europa e chegou os topos das mais das paradas.

Interessante notar é que Maske nunca cheguei a conhecer Vangelis. Maske: "Ich lad 'ihn ein immer, aber er Kommt nie peles Er ist zu sensibel Boxen.". (Eu o convidei muitas vezes, mas ele não vem. Ele é muito sensível para o boxe.)
Também pesado boxeador peso Tommy Morrison dos EUA usou este título, mas não resultou em qualquer sucesso. Nem para a música nem o boxer.

O tema principal de Hugh Hudson período esportes drama "Chariots of Fire" (1981), ganhou um Oscar Vangelis (tm) e ambos álbum e single governou muitas das paradas de música pop da época. Posteriormente ele foi usado como tema para os Jogos Olímpicos em Sarajevo, em 1984. Desde então ele conseguiu aparecer em quase todas as documentário sobre os Jogos Olímpicos ou atletismo e apareceu em vários comerciais de todo o mundo. Mais notavelmente em uma versão recém-gravado pelo próprio Vangelis no comercial "Citroen Xantia", de Ridley Scott.

Cosmos
Famosa série de televisão de Carl Sagan "Cosmos" usou um monte de música de Vangelis. Seleções foram ouvidos de álbuns como "Heaven and Hell" (1975), Ignacio (1975), Spiral (1977), e Beaubourg (1978). O tema principal do show foi um trecho de Heaven and Hell parte 2. A reedit da série que foi ao ar anos depois, não apresentam tanto Vangelis música como a primeira edição fez. Partes de música de Vangelis apareceu em um "Cosmos" álbum de compilação (LP / CD), juntamente com as seleções clássicas e gravações por Tomita, Synergy e outros. Em 1986 Sagan fez uma edição especial do Cosmos que tinha alguma nova música escrita por Vangelis especialmente para a ocasião. A maior parte desta música nunca foi lançada, com exceção de novo tema principal Vangelis ", lançado em uma recompilação 2CD do álbum da trilha sonora Cosmos, agora, infelizmente fora de catálogo.

Na música Holanda a partir de "Spiral" foi usada como música tema para o popular-show ciência "Wondere Wereld", enquanto "cinemática", do álbum "Antarctica" é frequentemente reconhecido como a "música de ação" de "wedden Dat?"

Nos EUA e na Itália, os comerciais para "Wine Gallo" usou a faixa "Hymne", do álbum "Opera Sauvage" (1979), mas em uma versão especial reorganizadas por Vangelis.

No início dos anos 80 a Ford usou a abertura de "Chung Kuo", do álbum "China" em seus comerciais para o "Lynx Mercury", enquanto Chanel usado "The Little Fete" do mesmo álbum em torno do mesmo período para a promoção dos seus "Chanel 5 "perfume.

Outro uso famoso inclui "Conquest of Paradise" para o trailer de Brian De Palma da "Mission To Mars" filme (embora confusamente houve também uma versão usando a música Basil Poledouris '), Conquest também foi usado na Austrália pelo Westpac Banking Corporation em 1997 -1999 e por Orlen na Polônia, em 2003, "Chariots of Fire" foi usado em vários comerciais - principalmente como uma versão especialmente reformulado pelo próprio Vangelis em 93 para a promoção Xantia de Ridley Scott - e faltava era usado em uma campanha publicitária Sul-Africano . Mythodea foi usada no trailer de "X-Men", que também pode ser encontrado no lançamento do DVD do filme.

A música de Blade Runner foi usado nos Estados Unidos para Segredo comercial (tema de amor) de um Vicoria e no Japão para um comercial de Toyota, enquanto Ridley Scott usou algumas delas no Reino Unido por uma série de drogas anti infomerciais.

Vangelis recebe uma medalha

Algumas informações pessoais
Vangelis evita aparições públicas. Ele raramente dá entrevistas e se concentra em fazer música. Ele odeia fofocas e tenta ficar longe dos holofotes
Durante sua carreira, ele viveu na Grécia ('43 / '68), Paris ('68 / '74), Londres (estúdios Nemo '74 / '87), Atenas ('87 / '91), Paris (laboratório Epsilon 1991 / 1993). Ele também passar alguns meses nos EUA (1986) e Roma (1989).
Última estúdio conhecido Vangelis 'foi o "Epsilon Laboratory", em Paris, que foi construído principalmente a partir de vidro no topo de um edifício alto em Paris. 

Desde 1993 Vangelis aparentemente vem se movendo em torno de um lote, a ser rotulado de algum tipo de "nômade" pelos meios de comunicação. Ele ocasionalmente voltou para a Grécia, seu país natal, onde ele supostamente gravou algumas de suas recentes álbuns (oceânicas, El Greco).

Ele tem um irmão chamado Nico, que também trabalhou no negócio da música, mas funcionava principalmente como produtor. Nico, às vezes, gravar álbuns pop italianas para Polydor no estúdio Nemo Vangelis 'em Londres no final dos anos setenta.

Vangelis com Jon Anderson

Qual será a próxima?
Então você já navegou através deste site e quer saber o que é o próximo?

Outros web-sites de fãs
O primeiro site de fãs dedicado a Vangelis foi criada em 1994 - com o nome "O homem e sua música" - ele foi criado por Michael Perkhofer e Stephen Bowline. Um grande local para a época, que continha imagens digitalizadas, clipes de áudio e listas de obras Vangelis 'para o cinema, colaborações, shows e álbuns. Infelizmente o site parou de atualizar em 1998 e rapidamente tornou-se desatualizado. Uma década mais tarde, saiu do ar, mas muitos fãs se lembrar dela com carinho.

Coletores canto de Don Fennimore tem todos os detalhes que você possa precisar sobre discografia Vangelis ', com dicas sobre coleta. Ele atualiza updates menos frequentes mas continua a ser um recurso essencial para colecionadores.

Antas 'local Odyssey tem algumas fotos raras, arquivos MIDI, folhas de música de Vangelis' música. Mais recentemente, ele criou um site raridade Vangelis com informações sobre raridades Vangelis.
O site de letras por Henk Engelen contém uma grande quantidade de informações sobre colaborações, com letras transcritas de qualquer música de Vangelis, que tem a voz humana.

O Vangelis Movimentos site começou com uma simples página por Robert Eichelsheim, e agora tornou-se um local de pleno desenvolvimento com uma grande quantidade de informações. O site é particularmente útil para fazer a pesquisa e outros trabalhos de Vangelis menos conhecidos.
Há também vários pequenos sites que valem a pena conferir. Você pode encontrar links para todos esses sites e muito mais, no ligações seção de "em outro lugar".

A lista de mala direta
Uma das vantagens mais recomendados na internet a lista de mala direta, mantido por Keith Gregoire.

A lista de discussão é um E-mail serviço que permite a discussão, que podem ser unidas gratuitamente por qualquer pessoa que esteja interessada. Todo mundo que assina esta lista pode participar de discussões estar enviando e-mails para um endereço de e-mail específico, que depois encaminha para cada assinante. Isso permite que você e outras centenas de fãs para se comunicar uns com os outros sobre o seu interesse comum, neste caso Vangelis e sua música.

Desde 1996, a lista de discussão direta, fundada no início dos anos noventa muito, foi incorporada no "Vangelis" grupo yahoo, o que significa que as discussões também podem ser unidos ou seguido em grupos web site do yahoo, sem o uso de um endereço de e-mail.

Detalhes sobre como participar podem ser encontradas no ligações seção deste site.

Costumava haver um documento FAQ amplamente aceita sobre Vangelis, originário do antigo lista de mala-direta, mas que não foi atualizado desde 1993.

Livro Espanhol
O livro de Mark Griffin
Outra fonte de informação é um livro sobre Vangelis, chamado de "Vangelis - o homem desconhecido" pelo autor Mark Griffin. Os textos são baseados principalmente em artigos e entrevistas coletadas, e ambos Vangelis, bem como os escritores do artigo originais são amplamente citado, muitas vezes sem referências apropriadas e, por vezes, tiradas do contexto. Existem também muitas especulações equivocadas (ou seja: Não Milva mas Vilma Lado canta em Astral abuso, "Comet" não é um álbum de inéditas, mas a música para o '86 edição Cometa Halley do Cosmos, Guy Protheroe não escrevi as letras '' para 1492, "Diner Les Bustes" não contém música original Vangelis, etc.) Este livro foi escrito em 1994 e lançado em uma escala relativamente pequena. Foi atualizada por Griffin para uma segunda edição em 1997, limitada a apenas mil cópias. Pode ser difícil até agora para encontrar uma cópia não utilizada, excepto no Reino Unido, onde algumas livrarias (e da Amazon.co.uk britânico) ainda são capazes de entregá-lo. ISBN 0-9523187-2-5.
Durante algum tempo houve também fã clube internacional de Mark Griffin chamado "ALBEDO", produzindo um fanzine que foi devido a aparecer duas vezes por ano. No entanto, Griffin suspendeu suas atividades após a nona edição (novembro de 2000.)

Livro Espanhol
Em Espanha, a série de pocket "Rock / pop cathedra" publicou um livro chamado "Vangelis" (nr45) por Luis Fernando Torre. Todos os textos são em espanhol. Algumas capas de álbuns são exibidas em cores. O livro segue carreira Vangelis 'cronologicamente, lidando com o Forminx, Criança de Afrodite, seu trabalho solo e suas colaborações. Há uma vez boa discografia como apêndice. ISBN 84-376-1595-X. Última edição de 1998.

O site Vangelis "em outro lugar". 

Criado e mantido por Dennis Lodewijks e Sufian. 

Última Atualização da página de Introdução: 5 de janeiro de 2012
(C) 1996-2013 www.elsew.com

1492: Conquest of Paradise é uma pontuação de 1.992 música do compositor grego eletrônico e artista Vangelis . O filme , uma recontagem da viagem à América em 1492 poCristóvão Colombo , foi dirigido por Ridley Scott , para quem já havia Vangelis compôs a trilha sonora para Blade Runner , em 1982. O álbum eo single "Conquest of Paradise" apreciou um revival em 1995 por várias razões e quebrou muitos recordes de vendas. [1]

Lista Track 
  1. "Opening" - 1:21
  2. " Conquest of Paradise "- 4:47
  3. " Mosteiro de La Rábida "- 3:39
  4. "Cidade de Isabel" - 2:16
  5. "Luz e Sombra" - 3:46
  6. "Deliverance" - 3:28
  7. "Oeste através do Mar Oceano" - 2:53
  8. "Eternity" - 1:59
  9. "Hispaniola" - 4:56
  10. "Moxica eo Cavalo" - 7:06
  11. "Twenty Eighth Parallel" - 5:14
  12. "Pinta, Nina, Santa María (Into Eternity)" - 13:19
Um conjunto de textos pode ser identificado no filme, mas é claro que Scott preferido "Hispaniola" (faixa 9) para definir o tom do filme, ao invés de "Conquest of Paradise" (faixa 2).
O CD foi lançado em cada mercado com uma das duas capas diferentes.
Um EP disco foi lançado com quatro faixas, duas das quais não foram incluídos no álbum:
  1. "Conquest of Paradise"
  2. "Moxica eo Cavalo"
  3. "Linha Aberta"
  4. "Paisagem"

Instrumentação 

Nesta trilha sonora, Vangelis joga junto com uma série de artistas, incluindo dois Flamenco guitarristas e vocalistas, violino, bandolim e flautas.Como em uma série de álbuns anteriores por Vangelis, o Inglês Chamber Choir , dirigido por Guy Protheroe , executa as peças corais.
A engenharia de som e coordenação foi feita pelo músico francês Frederick Rousseau (também conhecido por suas colaborações com Jean Michel Jarre ), que tem sido parceiro de estúdio do Vangelis desde os anos 1980 até a gravação do Alexander trilha sonora.
Vangelis joga todos os sintetizadores, utilizando principalmente os patches de cordas, mas também vários outros étnicas, para refletir o caráter do filme, e piano elétrico e harpa patches.Algumas peças mais calmas, atmosféricos (faixas 3, 7, 11 e 12) são inteiramente realizada por Vangelis, usando pianos, cordas e harpa.
Para a música étnica , Vangelis consultou especialista francês Xavier Belanger, que já assessorou outros artistas em questões semelhantes, incluindo Jean Michel Jarre.
Um videoclipe foi filmado em Paris com Vangelis em seu Epsilon Studios (uma vez desmontado), com o coro realizando.

Letra 

Três faixas deste álbum conter letras. Em "Mosteiro de La Rábida" e "Deliverance", o coro canta hinos latinos (De Profundis "e" Dies Irae , respectivamente "). Em "Conquest of Paradise" Vangelis usou uma língua inventada pseudo-Latina. [2]

Revival e cultura popular 

Tanto o álbum quanto o EP teve vendas fracas no momento de sua libertação, em 1992, mas o sucesso veio três anos depois, em 1995, por motivos diferentes: Na Alemanha, locaiboxerHenry Maske usou o álbum-track "Conquest of Paradise" como tema introdução durante lutas de boxe. Quando ele passou a ser titular IBF título mundial na categoria meio-pesado, a peça recebeu ampla cobertura e um single foi lançado às pressas.
Em Portugal, o local, Partido Socialista também usou "Conquest of Paradise" como tema para a campanha eleitoral geral (que ganhou). A canção também foi usado como tema para os cruzados, uma equipe Super Rugby baseado em Christchurch, Nova Zelândia, para Inglês rugby league equipe os guerreiros Wigan , para a Copa do Mundo de Críquete de 2011 e para os 2010 e 2014 críquete Mundial Twenty20 campeonatos.



Vangelis
Vangelis em Premiere de El Greco em 2007.
Informação geral
Nome completoEvángelos Odysséas Papathanassíu
Nascimento29 de Março de1943 (71 anos)
OrigemVólosTessália
País Grécia
NacionalidadeGrego
Gênero(s)
Ocupação(ões)
Instrumento(s)
Período em atividade1961 - atualmente
Gravadora(s)
Afiliação(ões)
Forminx
Página oficialSite Oficial


Fontes: 
 elsew.com /
jmorenon - Wikipedia
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre  
Publicado em 21 de dez de 2012-Licença padrão do YouTube